Cuiabá,

terça-feira, 28

de 

setembro

 de 

2021
.

Mixto e Atlético-MT iniciam a briga pelo título do Mato-grossense Sub-19 neste domingo (12)

Os dois duelos da final serão disputados no estádio Dito Souza, em Várzea Grande

Após duas classificações emocionantes para a final, Mixto e Atlético-MT iniciam a luta pelo título do Campeonato Mato-grossense Sub-19 neste domingo (12). A bola rola para o duelo de ida a partir das 18h, no estádio Dito Souza. A FMF TV transmite a partida ao vivo através da sua página oficial no Facebook (FMFMToficial) e também no YouTube (FMF TV).

Para chegar à decisão, os meninos do Alvinegro da Vargas tiveram que eliminar o União dentro do Luthero Lopes, com um gol salvador de Rodriguinho. Já a garotada do Atlético também buscou uma classificação emocionante, com a vaga sendo garantida nos pênaltis, diante do Cuiabá.

Para a final, ambas equipes chegam em condições de igualdade. As duas partidas serão disputadas no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O campeão irá representar Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 de 2022. Com a vaga na decisão, os dois times já conquistaram um lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior da próxima temporada.

Para o confronto de ida, a FMF escalou o árbitro Luiz Paulo Pinheiro para o apito, ele será auxiliado por Fábio Rubinho e Renan Angelim. Luciano Ferreira será o 4º árbitro.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui