Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Mixto e União empatam no fechamento da primeira rodada do Mato-grossense Sub-19

Em um confronto equilibrado, Mixto e União empataram em 1 a 1 no fechamento da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O duelo foi disputado na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Dito Souza, válido pelo Grupo B da competição.

O Tigre da Vargas abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. André Luis tabelou com Neneca pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área. O camisa 7 João Pedro cabeceou firme para balançar a rede: 1 a 0.

A etapa inicial foi movimentada, e o Colorado chegou ao empate com 20 minutos de jogo. Thiago cruzou na área uma cobrança de falta próxima à bandeira de escanteio, o zagueiro Yuri Cabral disputou com a zaga, mas a bola desviou em Emerson, camisa 8 do Mixto, e morreu no fundo do gol: 1 a 1.

O União teve a chance da virada aos 30 minutos, quando o árbitro marcou pênalti para o time de Rondonópolis. O atacante Gabriel Felipe recebeu em profundidade, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro adversário. Giovane foi para a cobrança, bateu alto, no canto, mas acertou a trave do goleiro Erick.

No segundo tempo o duelo continuou equilibrado, mas o placar permaneceu em 1 a 1. Na próxima rodada, o União recebe o Cuiabá, na próxima segunda-feira (19), às 16h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Mixto volta a entrar em campo pela competição na terceira rodada, contra o Atlético-MT.

Resultados da rodada

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 iniciou no último sábado (10), com três confrontos válidos pelo Grupo A da competição.

Pela primeira rodada, às 15h, o Dom Bosco venceu o Ação pelo placar de 3 a 0, no CT do Carrapicho. No mesmo horário, o Nova Mutum bateu o Luverdense por 1 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons. Ainda no sábado, às 18h, o Grêmio Sorriso fez 3 a 0 em cima do Cáceres, no Egídio Preima.

Pelo Grupo B do campeonato, o Cuiabá venceu o Atlético-MT por 3 a 2, na segunda-feira (10), no estádio Dito Souza.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui