O Mixto encerrou a preparação para o primeiro jogo da final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino e está pronto para encarar o Remo, neste sábado, às 18h30 (de MT), no estádio Baenão, em Belém.
O último trabalho foi realizado na manhã desta sexta-feira, na cidade do jogo, no estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso. O treino foi mais leve para não forçar fisicamente as atletas.
A técnica Kethleen Azevedo segue com desfalques por lesão. A atacante Rayla se recupera de uma lesão muscular na coxa, e a zagueiro Rocha está fora por problemas no joelho. A atacante Vitória Canuto nem chegou a estrear por uma fratura no joelho. Essas são as únicas baixas do time.
Artilharia do Mixto
Bia Batista é a artilheira do Mixto e também da Série A3 com oito gols marcados. Bia, Gaby e Rayane estão logo atrás com dois gols cada; Palominha, Ágata e Rayla têm um gol cada.
Números
O Mixto jogou oito vezes nesta competição, venceu sete vezes e empatou uma. Foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Tem o melhor ataque e a melhor defesa.
Arbitragem
A paraibana Ruthyanna Camila Medeiros da Silva será a arbitra deste primeiro jogo da final. Thania Lopes da Silva e Rafael Bastos Cardoso serão os assistentes, ambos do Pará.