top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

8 de abril de 2025 às 19:04:37

Redação

Mixto encara o Remo neste sábado no Baenão

O Mixto encerrou a preparação para o primeiro jogo da final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino e está pronto para encarar o Remo, neste sábado, às 18h30 (de MT), no estádio Baenão, em Belém.

O último trabalho foi realizado na manhã desta sexta-feira, na cidade do jogo, no estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso. O treino foi mais leve para não forçar fisicamente as atletas.

A técnica Kethleen Azevedo segue com desfalques por lesão. A atacante Rayla se recupera de uma lesão muscular na coxa, e a zagueiro Rocha está fora por problemas no joelho. A atacante Vitória Canuto nem chegou a estrear por uma fratura no joelho. Essas são as únicas baixas do time.

Artilharia do Mixto 

Bia Batista é a artilheira do Mixto e também da Série A3 com oito gols marcados. Bia, Gaby e Rayane estão logo atrás com dois gols cada; Palominha, Ágata e Rayla têm um gol cada.

Números

O Mixto jogou oito vezes nesta competição, venceu sete vezes e empatou uma. Foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Tem o melhor ataque e a melhor defesa.

Arbitragem

A paraibana Ruthyanna Camila Medeiros da Silva será a arbitra deste primeiro jogo da final. Thania Lopes da Silva e Rafael Bastos Cardoso serão os assistentes, ambos do Pará.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page