top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

8 de abril de 2025 às 22:57:27

Redação

Mixto enfrenta o Polivalente-TO pela 2ª fase do Brasileirão Feminino da Série A3

O Mixto faz o jogo de ida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3 contra o Polivalente-TO na próxima segunda-feira. A CBF divulgou a tabela detalhada e tirou este primeiro confronto do fim de semana. O jogo de volta será dia 13 de maio (sábado), no Dutrinha, em Cuiabá.

Por ter melhor campanha que o adversário, o Mixto decide o confronto em casa. Os dois times terão um prazo menor entre o jogo de ida e a volta. Contando com a viagem para as duas equipes e descanso pré-jogo serão apenas dois dias de treinos.

A solicitação por empurrar esse primeiro jogo mais pra frente foi em função de que o ônibus que transportava a delegação do Polivalente pegou fogo no retorno de Piauí para Tocantins. Nenhuma atleta se feriu gravemente, mesmo assim o time rival queria jogar somente no meio da próxima semana, que foi parcialmente atendido pela CBF.

O primeiro jogo entre Mixto e Polivalente será na próxima segunda-feira, às 14h (de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas. A volta ficou agendada  para dia 13 de maio (sábado), às 16h, no estádio Dutrinha.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page