Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Mixto entra na fase do tudo ou nada

Vencer ou vencer. Não resta mais nenhuma alternativa ao Mixto, caso queria brigar pelo bicampeonato estadual. Depois da goleada sofrida em pleno Versão, sábado, para o Sorriso, agora é ordem é descontar contra o Luverdense, hoje, à s 17h, em Cuiabá, para manter as chances de passar para a fase final do Estadual.

Um resultado negativo será o fim do sonho. Por isso, o técnico Wilson Carrasco procurou conversar muito com os jogadores e espera do grupo muita aplicação tática e garra para superar o líder do grupo C. “Chagamos até aqui ciente que encontraríamos muitas dificuldades, mas estamos preparados para buscarmos a vitória”, disse o meia Davi.

Carrasco lembra que a partida de hoje é como se fosse uma decisão. “Não temos alternativa, é matar ou morrer”, diz, acrescentando que acredita na classificação. “Para garantirmos a classificação basta vencermos os três próximos jogos”, falou. Além do Luverdense, o Mixto joga na quinta, em Sorriso e no domingo recebe o Crac.

A derrota para o Crac não desestabilizou o Luverdense, que promete reabilitação hoje. Tarcisio Pugliesi terá força máxima, inclusive o zagueiro Adriano Paraná. “Entendo que a missão não será das mais fáceis, porém vamos encarar o Mixto com respeito e determinado a buscar o resultado que nos interessa que é a vitória”, falou.

MIXTO

Diego Vandré; Dudu, Ednilton, Luiz André e Eduardo; Alexandre Pitbull, Jean, Davi e Hilton Mineiro; Alex Sorocaba e Elton. Técnico: Wilson Carrasco

LUVERDENSE

Ronaldo; Marquinhos, Bojé, Adriano Paraná (Zé Roberto) e Paulinho; Felipe, Fabinho, Maicon Gaúcho e Macaé; Odil e Júnior Rocha. Técnico: Tarcísio Pugliesi

Árbitro: Reinan Mariano da Silva.

Assistentes: Caroline Almeida Pereira de Sena e Maria Procedina dos Santos Neres

Horário: 17 horas

Local: Estádio Verdão, Cuiabá

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui