Vencer ou vencer. Não resta mais nenhuma alternativa ao Mixto, caso queria brigar pelo bicampeonato estadual. Depois da goleada sofrida em pleno Versão, sábado, para o Sorriso, agora é ordem é descontar contra o Luverdense, hoje, à s 17h, em Cuiabá, para manter as chances de passar para a fase final do Estadual.
Um resultado negativo será o fim do sonho. Por isso, o técnico Wilson Carrasco procurou conversar muito com os jogadores e espera do grupo muita aplicação tática e garra para superar o líder do grupo C. “Chagamos até aqui ciente que encontraríamos muitas dificuldades, mas estamos preparados para buscarmos a vitória”, disse o meia Davi.
Carrasco lembra que a partida de hoje é como se fosse uma decisão. “Não temos alternativa, é matar ou morrer”, diz, acrescentando que acredita na classificação. “Para garantirmos a classificação basta vencermos os três próximos jogos”, falou. Além do Luverdense, o Mixto joga na quinta, em Sorriso e no domingo recebe o Crac.
A derrota para o Crac não desestabilizou o Luverdense, que promete reabilitação hoje. Tarcisio Pugliesi terá força máxima, inclusive o zagueiro Adriano Paraná. “Entendo que a missão não será das mais fáceis, porém vamos encarar o Mixto com respeito e determinado a buscar o resultado que nos interessa que é a vitória”, falou.
MIXTO
Diego Vandré; Dudu, Ednilton, Luiz André e Eduardo; Alexandre Pitbull, Jean, Davi e Hilton Mineiro; Alex Sorocaba e Elton. Técnico: Wilson Carrasco
LUVERDENSE
Ronaldo; Marquinhos, Bojé, Adriano Paraná (Zé Roberto) e Paulinho; Felipe, Fabinho, Maicon Gaúcho e Macaé; Odil e Júnior Rocha. Técnico: Tarcísio Pugliesi
Árbitro: Reinan Mariano da Silva.
Assistentes: Caroline Almeida Pereira de Sena e Maria Procedina dos Santos Neres
Horário: 17 horas
Local: Estádio Verdão, Cuiabá