O Mixto Esporte Clube se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior. A inscrição dos atletas pelo clube no BID da CBF foi feita no dia 30 de novembro de 2021, e de acordo com a regra da competição não tem permissão de substituições de atletas presentes na lista inicial. Até a data de início do certame, a lista será cortada para 25 atletas que poderão atuar na Copa SP.
Para a disputa da Copa São Paulo em janeiro em 2022, a diretoria do Mixto fechou parceria com a CSR Sports, que cuida de carreira de atletas. Os jogadores estão treinando no CT da Academia de Esportes da Ivo 10 Brazil na capital paulista, reconhecida internacionalmente com sede em Macau e vínculo de atletas na Ásia.
De acordo com o presidente Vinícius Falcão, a parceria possibilitará que o Mixto faça uma Copa em alto nível.
“Primeiramente é sempre um orgulho muito grande estar participando de uma competição gigante como é a Copinha, conseguindo a vaga sagrando-se campeão mato-grossense sub-20. Tínhamos já uma parceria com a CSR Sports que cedeu o atleta Fabiano Xavier para vestir nossa camisa em outra oportunidade. É uma nova filosofia que a diretoria está implantando, investir e dar visibilidade na base e já começam a dar resultados.”
Segundo a Federação Paulista, a previsão é que a competição inicie no dia 2 de janeiro, com final no dia 25. O campeonato retorna em 2022 após ter sido suspenso nesta temporada em decorrência da Covid-19.
O time alvinegro representa o Estado de Mato Grosso ao lado do Atlético Mato-grossense, vice-campeão sub-19. No Mixto, 13 atletas do sub-20 foram enviados para compor o elenco nesta parceria com a CSR Sports.
Lista dos atletas aprovados no BID e cadastrados na Federação Paulista.
Goleiros
Eder
Gabriel Poleone
Lucas De Barba
Zagueiros
Tangará
Diogo
João Vitor
Luís Otávio
Thiago Pires
Laterais Direitos
Gustavo Martins
Roger
Laterais Esquerdos
Isaias
João Miguel
Horlle
Meias
Arthur
João Castro
Marco Antônio
Murilo
Rômulo
Volantes
Dhomini
Emerson
Juan Pablo
Maycon
Rogério
Atacantes
Adonis
Gian Luca
Gustavo Gonçalves
João Pedro
Neneca
Kassio
Vinicius