Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Mixto Feminino Sub-20 seleciona atletas e inicia treinos para o Mato-grossense da categoria

A equipe é comandada por Deniz Rodrigues, que quer trabalhar com 20 jogadoras

O time feminino Sub-20 do Mixto iniciou nesta semana os trabalhos voltados para a disputa do Campeonato Mato-grossense da categoria, que tem data de início marcada para o fim do mês de abril.

O técnico Deniz Rodrigues chegou, selecionou atletas do treino avaliativo, que foi realizado no último sábado, e espera completar o elenco com jogadoras de fora.

“Fizemos o treino avaliativo, foram aprovadas nove atletas, que já estão trabalhando conosco. Vamos trazer meninas da região e de outros estados para que possamos trabalhar com uma média de 20 atletas”, disse Deniz.

Este estadual de base feminino será realizado pela primeira vez na história. A Federação Matogrossense de Futebol fez o arbitral dias atrás. Seis equipes demonstraram interesse e a entidade espera pela confirmação de todas elas pra divulgar a tabela.

“Sabemos que a competição está pra iniciar nas próximas semanas e apesar do pouco tempo, estamos muito confiantes no trabalho. Juntando as meninas da avaliação, mas as que virão, com o aval da gestão, que vem dando esse suporte tanto no profissional como na base, queremos fazer uma boa campanha, chegar na final e sermos campeões”, concluiu o treinador mixtense.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here