Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Mixto goleia Aliança-GO e está nas oitavas de final do Brasileiro A3

Tigresas seguem na busca pelo acesso

O Mixto está nas oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro. As Tigresas golearam o Aliança-GO por 5 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Olímpico, e seguem vivas na disputa por uma vaga na Séria A2 do Brasileiro.

Mesmo com a vantagem por ter vencido por 2 a 0 na partida de ida, o Mixto não abdicou de atacar e logo no primeiro tempo abriu 3 a 0 – gols da meia Bia, da atacante Bia Batista e um gol contra.

Logo no começo da segunda etapa, Bia Batista ampliou e transformou a vitória em goleada. No fim do jogo, a meia Ágata ainda marcou mais um belo gol e completou a goleada por 5 a 0.

No agregado, somado os dois jogos, o Mixto fez 7 a 0 e tem a Bia Batista como artilheira na competição com três gols marcados.

As Tigresas enfrentam Polivalente-TO nas oitavas de final. A CBF deverá divulgar, em breve, as datas dos confrontos, que vai definir quem avança para as quartas de final do Brasileiro A3.

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. QUE BELEZA DE VITÓRIA ESTA DAS MENINAS MIXTENSES, POIS ELAS VEM TREINANDO PESADO E LEVANDO A SERIO O BRASILEIRÃO FEMININO, PARABENS TIGRESAS, QUE VENHA O PRÓXIMO ADVERSÁRIO E COM TODO O RESPEITO, VAMOS PRA CIMA MIXTÃO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here