Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Mixto muda jogos do Dutra para 18 horas

Os jogos com mando de campo do Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro vão acontecer no horário das 18 horas (de Mato Grosso) no Estádio Presidente Dutra. A mudança atende um pedido de vários integrantes da torcida organizada alvinegra e também da imprensa. O horário oferece aos torcedores a possibilidade de acompanhar a transmissão televisiva dos jogos da Série A, que na tevê aberta começam à s 16 horas.


Na tarde desta terça-feira a diretoria financeira do clube procurou a Federação Mato-grossense de Futebol para efetuar a solicitação de alteração. O pedido foi registrado e encaminhado a CBF.


Além da mudança de horário, o Mixto também buscou mais informações sobre a liberação das arquibancadas “opostas” do Dutrinha. De acordo com a FMF, o setor vetado na vistoria da Polícia Militar (localizado nos fundos da sede da Federação) continua interditado por “falta de segurança”. Entre as providências solicitadas, a PM pediu para aumentar a altura e reforçar o alambrado. A Federação disse não ter condições de atender prontamente as solicitações, cujo prazo para cumprimento é de 60 dias.


Domingo o Mixto joga em Mâncio Lima, no Acre, contra o Náuas, e voltará a atuar em casa no dia 8 de agosto, contra o próprio time acreano.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here