A gestão do Mixto Esporte Clube, liderada pelos investidores Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, optou por manter o trabalho do Diretor Executivo de Futebol Murilo Gomes, que chegou ao Alvinegro em março de 2021, vindo de São Paulo, com a missão de subir o time para a primeira divisão.
Após o acesso e título invicto da segunda divisão, Murilo segue na coordenação da equipe profissional, principalmente visando a disputa da Copa FMF no segundo semestre, competição que vale vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro de 2023.
“Acertamos sua permanência até o próximo ano. Murilo foi indiscutivelmente a grande contratação do Mixto para a campanha vitoriosa na Série B. Organizado, trabalhador, dedicado, competente, conhecedor do futebol e de um relacionamento inquestionável na maioria dos clubes nacionais. Vamos fortes em busca do título da Copa FMF”, disse o empresário Dorileo Leal.
Com a licença A da CBF, Murilo Gomes conta ainda com a capacitação em gestão desportiva, marketing no futebol e Licença B para treinadores. Na prática, ele atuou como diretor no Nacional Atlético Clube e no Clube Atlético Juventus, onde exerceu a função de gerente de futebol na temporada passada.
Para a Copa FMF, a diretoria mixtense garantiu praticamente a renovação de todos os jogadores que foram campeões da Segunda Divisão, além da manutenção completa da comissão técnica, liderada por Odil Soares.