Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Mixto retorna ao Estadual e vence o CRAC pelo mato-grossense

Depois do desmanche, de conseguir reaver 6 pontos no tribunal da FMF, se classificar para a 2ª fase, “remontar” o time, Mixto voltou a campo neste domingo de Páscoa e venceu o CRAC, por 1 a 0, gol de Pitbull, aos 32 do segundo tempo. Com um jogo a menos que os adversários, o Mixto assume a vice-liderança da chave A, com 3 pontos. O Luverdense lidera com 6 , Sorriso e CRAC tem 1 cada.
     
     Um fato curioso marcou a partida, em Campo Verde. Após apitar o primeiro tempo, o árbitro Eurico Brito, alegou que ficou com alergia do gramado e não apitou a segunda etapa. No intervalo, quem “assumiu” foi o quarto árbitro Euzimar Aranha. Os motivos foram colocadas na súmula do jogo que será encaminahda para a Federação Mato-grossense de Futebol. Nela, Eurico detalhou porque não concluiu seu trabalho. O conteúdo do relato não foi informado para a imprensa.
     
     Ainda pelo grupo A, neste sábado, o Luverdense venceu o Sorriso, por 2 a 1. O jogo foi em Sorriso, na Toca do Lobo, e o Luverdense continua sem perder para o time sorrisense no estadual deste ano.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui