Lorran vestiu as cores do Alvinegro durante o Mato-grossense e a Série D desta temporada, enquanto o meia Guilherme Amorim foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio em 2016
O Mixto anunciou o retorno do atacante Lorran, de 29 anos, e a contratação do meia Guilherme Amorim, de 31 anos, para a temporada de 2025.
O atacante esteve no Alvinegro da Vargas durante o Mato-grossense e a Série D desta temporada. Revelado pelo Guarani, Lorran acumula passagens pelo Nova Mutum, Operário VG, Ação e Bangu-RJ.
Em 2016, Guilherme conquistou a Copa do Brasil pelo Grêmio, clube em que ele foi revelado. Pelo profissional, ele também defendeu as cores de clubes como Londrina-PR, Oeste-SP, Água Santa-SP, Atlético Tubarão-SC, Manaus, Ypiranga-RS, Caxias-RS e XV de Piracicaba.
Sob o comando técnico de Lucas Isotton, o Mixto chegou a 14 reforços para disputar o Campeonato Mato-grossense e a Série D de 2025. Além disso, o Alvinegro da Vargas manteve o goleiro Rafael Puridade, o lateral-esquerdo Anthony e o meia Geovani.
Veja elenco
Goleiro: Ravel Pelegrini, Rafael Puridade
Zagueiro: Daniel Felipe, Pablo, Darlan
Lateral-direito: Índio
Lateral-esquerdo: Guilherme Dias, Anthony
Volante: Uesley Gaúcho, Jean Carlos
Meia: Da Silva, Geovani, Guilherme Amorim
Atacante: Abner, Emerson Machado, Luam Parede, Lorran