O Mixto Feminino vive semana de expectativa para conhecer o seu adversário de estreia e o chaveamento até a final do Campeonato Brasileiro Série A3. Com dois meses completados de pré-temporada, a técnica das Tigresas Kethleen Azevedo citou que a equipe está preparada e que faltam apenas ajustes.
“Tivemos uma pré-temporada maravilhosa, dentro daquilo que planejamos. Fisicamente vamos chegar muito bem no Brasileiro. A equipe entendeu como vamos jogar, tivemos alguns amistosos pra isso, que foram muito produtivos. Agora é reta final, é ajuste defensivo, de finalização, é trabalho mais tático”, explicou Kethleen.
A CBF deve divulgar esta semana a tabela da competição, que contará com 32 equipes e muito provavelmente será no sistema mata-mata. Quem alcançar a semifinal estará automaticamente na Série A2 do Brasileiro.
Durante a preparação algumas atletas tiveram desconfortos musculares e lesões leves. Casos da lateral Thalita, da meia Agata e da atacante Beiral. As três estão recuperadas e têm condições de estrear no Brasileiro. Apenas Vitória Canuto, que passou por cirurgia, está fora da temporada.
“É uma competição de mata-mata onde exige muita concentração e precisamos estar bem em todos os aspectos. Eu fico feliz das atletas estarem disponíveis para a estreia, infelizmente perdemos a Canuto, mas muito contente de poder contar com esses retornos”, concluiu a técnica mixtense.