Cuiabá,

segunda-feira, 4

de 

março

 de 

2024
.

Muricy Ramalho vira fantasma para outros técnicos

Demissão do treinador no São Paulo faz com que colegas fiquem de orelha em pé

Demitido na última sexta-feira pelo São Paulo, o técnico Muricy Ramalho deixou o clube alegando que iria tirar umas férias. O treinador dos últimos três anos da equipe tricolor disse estar cansado e que precisa de um pouco de repouso. Porém, seu descanso pode ser adiado.

Alguns treinadores estão na corda bamba e com a demissão do técnico que conquistou os últimos três Campeonatos Brasileiros, sendo eleito o melhor da posição nas três edições, a preocupação aumenta consideravelmente.

No Santos, a torcida está insatisfeita com Vagner Mancini. No domingo, após a derrota para o Atlético-MG, o treinador garantiu que o fantasma de Muricy Ramalho não o preocupa. Situação parecida vive Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. A eliminação na Libertadores fez com que a pressão sobre o técnico palmeirense aumentasse embora a diretoria garanta sua permanência.

Já no Flamengo, a goleada por 4 a 0 sobre o Inter ameniza um pouco a situação, mas não é segredo para ninguém, que o técnico Cuca não goza de prestígio entre os dirigentes, jogadores e torcida rubro-negra. Situação delicada está também Ney Franco no Botafogo. Com o alvinegro na 18ªcolocação, com apenas seis pontos e sete rodada, o treinador pode ser demitido a qualquer momento e com Muricy ficando livre no mercado, sua demissão pode ser antecipada.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here