Murilo Gomes tem contrato renovado com o Mixto
- Redação
- 2 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
O Mixto anunciou nesta quinta-feira (2), a renovação de contrato do diretor executivo Murilo Gomes. Em 2024, ele vai comandar tanto o futebol masculino como o feminino do clube.
Com a presença do Murilo, o Alvinegro da Vargas realizou campanhas vitoriosas nas duas últimas temporadas. Título da Segunda Divisão, título da Copa FMF, campeão mato-grossense feminino duas vezes, título brasileiro, conquistas nos campeonatos estaduais de base, além dos acessos no Brasileiro.
“Vamos dar continuidade no trabalho, que tem sido muito vitorioso, e implementar novas ações que vão facilitar o dia-a-dia do clube. O Mixto vai seguir montando times competitivos e vamos brigar por títulos em todas as competições que disputarmos em 2024”, assegurou o executivo.
No primeiro momento, o planejamento do Mixto é iniciar as tratativas por contratações desde já e montar um time forte no masculino visando o Campeonato Mato-grossense, que começa no dia 20 de janeiro. Na temporada, o Mixto disputa a Série D do Brasileiro e estadual no masculino, e Série A2 do Brasileiro e estadual no feminino.