Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Na estreia de Rikelme como titular, Brasil se classifica para quadrangular final do Pré-Olímpico

O gol da vitória foi marcado pelo Gabriel Pirani, ex-Cuiabá, aos 29 minutos do segundo tempo

Lateral-esquerdo do Cuiabá, Rikelme assumiu a titularidade na Seleção Olímpica Brasileira, nesta segunda-feira (29), contra o Equador. A Canarinho venceu de virada por 2 a 1 e se classificou ao quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.

Rikelme foi escalado na terceira partida da fase classificatória no lugar de Kaiki Bruno, poupado pelo técnico Ramon Menezes. O lateral do Dourado entrou contra a Colômbia, na segunda rodada da competição, após o jogador do Cruzeiro sentir desconforto muscular na coxa direita e precisar deixar o campo de maca.

Aos 13 minutos do segundo tempo, a Seleção Equatoriana abriu o placar, quando Patrik Mercado finalizou da entrada da área, a bola desviou em Arthur Chaves e sai do alcance de Mycael.

O primeiro gol do Brasil veio aos 19 minutos. Endrick escapou da marcação de dois adversários e cruzou para Marlon Gomes, que igualou o jogo.

Ex-Cuiabá, Gabriel Pirani venceu a divida dentro da área e chutou no canto direito do goleiro e colocou a Amarelinha em vantagem.

Pirani teve passagem por empréstimo pelo Dourado em 2022, atuou em 10 jogos e marcou um gol.

Ex-Cuiabá Gabriel Pirani / Foto: CBF Oficial

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here