Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Natação: Atleta do Caiçara se classifica para as Olimpíadas Escolares Brasileiras

A atleta do Caiçara Tênis Clube, Juliana Oliveira, esteve participando nesse último final de semana, em Nova Mutum, da 6ª edição dos Jogos Escolares Estaduais, categoria B (idades 12 a 14 anos), onde foi destaque mais uma vez vencendo uma prova que lhe garantiu a vaga nas Olimpíadas Escolares Brasileiras. Juliana que treina há um ano e meio, tem se destacado e reunido títulos em competições regionais e estaduais. Segundo a auxiliar técnica da equipe de natação do Caiçara, Christiane Picolli, a nadadora está entre as atletas mais fortes do Estado.


Um total de 46 atletas de todo o Estado esteve participando da competição que foi realizada no sábado em três provas: 50 e 100 metros livres, 200 metros medley. A prova que classificou Juliana para o Brasileirão foi a de 100m livre.


Nova Mutum recebeu delegações de 45 cidades com cerca de 1500 alunos, competindo no handebol, futsal, vôlei, basquete, atletismo, natação e xadrez, nos naipes masculinos e femininos, na categoria B (1996, 1997 e 1998). As competições estão sendo realizadas no ginásio Lauro Immich e terminam dia 7 de agosto (sábado).


Estão participando dos jogos equipes de Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Barra do Garças, Alto Garças, Aripuanã, Jucimeira, Querência, Apiacá, Araputanga, Comodoro, Pontes e Lacerdas, Juruena, Nossa Senhora do Livramento, Lambari D’Oeste, Porto Espiridião, Jauru, Novo Horizonte do Norte, Rosário Oeste, Rondonópolis, Brasnorte, Jauru, São José do Rio Claro, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Paranaíta, Itiquira, Colíder, Cláudia, Santa Carmem, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum e Sinop.


As Olimpíadas Escolares Brasileiras será realizada de 10 a 19 de setembro, em Fortaleza (CE).

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui