Cuiabá,

quinta-feira, 29

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Nesta quinta-feira é esperado Verdão lotado para Seleção Sub-20 e Cuiabá.

Nesta quinta-feira é esperado Verdão lotado para Seleção Sub-20 e Cuiabá. Zagueiro de Mato Grosso que joga no Goiás é atração.
Seleção Sub-20 x Cuiabá EC

Nesta quinta-feira o povo cuiabano e Matogrossense têm compromisso agendado, é dia de ver os craques da Seleção Brasileira Sub-20 no Estádio Verdão. E melhor, a entrada é franca, vamos encher o Verdão e mostrar que nos gostamos de bons eventos. Não é sempre que se pode ver o escrete Canarinho em nosso estado, seja ela de qual idade for até porque temos craques de todas as idades. Ultimamente, muitos jogadores estão saindo muito cedo para o exterior e quem sabe atletas desse time não teremos muitas oportunidades de vê-los.
A expectativa criada em torno desse jogo é muito grande, pois teremos em campo jogadores promessas do nosso futebol como Ciro e Saulo do Sport Clube do Recife, Tinga da Ponte Preta, os corintianos Renato e Bruno entre outros. Essa equipe vai disputar o Mundial no Egito em Outubro. Essa é uma grande atração conseguida pelo Presidente da Federação Dr. Carlos Orione de uma Série de outros que virão por aí. Na tarde desta quarta-feira, o Governador Blairo Maggi, recebeu em seu gabinete  acompanhado do Dr.Carlos Orione e o Secretário Estadual de Esportes Baiano Filho a Seleção Brasileira Sub-20. Essas autoridades reforçam o convite para o povo cuiabano superlotar o Estádio Verdão e prestigiar a Seleção x Cuiabá Esporte Clube, não se esqueça é nesta quinta-feira, 20 horas no Verdão com portões abertos.
Dessa seleção um atleta chama a atenção, é o zagueiro Rafael Toloi (foto), 18 anos, é matogrossense apesar de nunca ter jogador por qualquer clube do estado, apenas futebol amador. Ele é natural de Glória do D’Oeste, cidade distante mais de 300 km da Capital. Está contente por poder pisar pela primeira vez no Verdão e está feliz em estar defendendo as cores do Goiás.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here