Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Ney Franco e Leandro Guerreiro dizem entender desconfiança da torcida

Durante quase todo o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, integrantes da comissão técnica, da diretoria e jogadores do Botafogo clamaram por uma boa presença dos torcedores nos compromissos da equipe. No entanto, em função do ranço e do estigma de “time do quase” dos últimos dois anos, o público não esteve ao lado da equipe em grande númeroPorém, após a goleada de 4 a 0 para o Vasco na semifinal da Taça Rio, um pouco da confiança no time voltou e os botafoguenses fizeram a sua parte contra o Americano, pela Copa do Brasil, e contra o Flamengo, na final do segundo turno da competição, no domingo passado. Porém, o Botafogo decepcionou e acabou sendo eliminado pelo clube de Campos e “deu de presente” aos torcedores o segundo lugar da Taça Rio.


Agora, sem ter mais como exigir que os seguidores do Glorioso criem ânimo para a primeira partida da final do Campeonato Estadual, domingo, à s 16h, contra o mesmo Flamengo, o técnico Ney Franco diz que vai perfeitamente compreender se a torcida não comparecer ao Maracanã.


“Eu acho que todos deveriam acreditar, e muito, no nosso potencial para a conquista deste título. Mas por outro lado sei o que se deve estar passando na cabeça de muitos botafoguenses, deve passar aquele filme dos tropeços dos dois últimos anos. Na minha opinião, a torcida deveria comparecer em peso, mas se isso não acontecer como deveria irei entender”, comentou Ney Franco.


Outro que compartilha da mesma maneira de pensar do comandante é o volante Leandro Guerreiro. Para ele, as vaciladas da equipe refletirão na arquibancada do Maracanã.


“Sempre vamos pedir o apoio dos alvinegros, isso é até algo normal. Mas a torcida tem mesmo aquela desconfiança, pois fazemos parte disso. Eu também vou entender se não comparecerem contra o Flamengo, mas eu aproveito e peço para que se animem para a decisão”, convocou o volante.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui