Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

No Twitter, Zico anuncia acerto para ser dirigente do Fla

Principal ídolo da história do Flamengo, Zico sacramentou neste domingo seu retorno para o clube da Gávea. Depois de uma reunião com a direção do clube rubro-negro, o ex-jogador acertou com a alta cúpula do atual campeão nacional para ser executivo de futebol.

Em seu Twitter, o ex-meia divulgou o acordo com o Flamengo. “Sou o novo executivo do futebol do Flamengo. Conversei hoje (domingo) por cerca de três horas com a Patrícia (Amorim) e acertamos tudo”, escreveu. O ex-jogador rubro-negro será apresentado na terça-feira, data em que iniciará os trabalhos com a equipe.

Pela frente, Zico terá uma difícil missão. Sem Adriano, já negociado com a Roma, o novo executivo de futebol tentará segurar Vagner Love para o restante da temporada. O atacante, que pertence ao CSKA, despertou o interesse do futebol europeu após destacar-se neste primeiro semestre.

Campeão nacional na última temporada, o Flamengo realiza uma campanha aquém do esperado em 2010. Após fracassar no Carioca e na Libertadores, o clube da Gávea soma apenas seis pontos e ocupa a segunda metade da tabela do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here