A Prefeitura de Cuiabá entregou Nesta sexta-feira (13), bolas e Redes Pará como unidades that desenvolvem como escolinhas de iniciação esportiva, com Atividades Gratuitas voltadas para Crianças e adolescentes com idades Entre 7 e 16 ano. A Entrega, Feita Pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Aconteceu no Ginásio Poliesportivo Manoel Soares de Campos, no bairro Dom Aquino.

Kits Os de materiais esportivos São Pará como unidades Onde São realizadas as aulas do Projeto 'Esporte Jovem'.Os INTERESSADOS EM iniciação esportiva NÃO pagam taxa de adesão e PODEM se inscrever Nos ginásios de Esportes dos bairros Tijucal, Dom Aquino, Quilombo e Paiaguás e Nos mini-estádios DOS bairros Santa Laura, Pedregal, CPA IE III.

Como escolinhas mantidas Pela Prefeitura de Cuiabá oferecem aulas de futebol de campo, futsal, vôlei, handebol e basquete. Um parágrafo Estimativa 2015 E atender1.500 Alunos.

O professor de Abdel Khalil, Funcionário da prefeitura, DESENVOLVE como Atividades não mini-estádio do bairro Pedregal. He recebeu o kit Pará atender 30 Crianças e adolescentes da Região com aulas de futebol de Todos os dias. "Como Crianças estavam ansiosas iniciarmos para- como Atividades", professor de Conta o.

No bairro Santa Laura OS Alunos da escolinha esportiva recebem Treinamento com o professor de Educação Física João Meira. São 51 Crianças e adolescentes com aulas Todas As Manhãs. "A Única exigencia that NÓS fazemos Para Que as Crianças Participem da escolinha E uma Frequência continuada. Não É cobrada nenhuma taxa, NEM o material de Utilizado ", informa João Meira.

O Secretário-adjunto de Esportes, Breno Cézar de Oliveira, Disse Que Como esportista SABE da importancia em Valorizar o Esporte Junto as Crianças e convocou OS Representantes dos bairros parágrafo Uma Parceria. "Vamos Fazer hum bom Trabalho juntos. E a Sociedade Quem Ganha ", Analisa Breno.

Por: Assessoria