As empresas interessadas em se tornar parceiras da Prefeitura de Cuiabá para a realização da 29ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá terão três dias para apresentar suas propostas. Desta quarta (1º) até sexta-feira (03), estarão abertas as inscrições para pessoas jurídicas interessadas em patrocinar o evento, de acordo com as condições e exigências previstas no edital de chamamento público.

“Estamos em busca de parceiros para diminuir os custos do município e estamos à disposição para receber instituições públicas e privadas interessadas em apoiar este evento que é tão importante para a Capital e para a população”, afirma Alberto Machado, secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Os parceiros em potencial podem optar pela forma de patrocínio que mais se enquadra em seu perfil. Além de contribuir para a confecção das camisetas, os interessados podem também escolher outros tipos de patrocínio, como no financiamento das peças publicitárias e compra de isotônicos para os atletas participantes.

Por: Prefeitura de Cuiabá / Rafaela Caetano