Teve início na noite da última sexta-feira, (12), a 15ª Copa Ariosto da Riva de Futsal. Foram 3 jogos  e 25 gols marcados.  Um grande público compareceu para prestigiar a abertura do evento.

O jogo entre Grupo Brito/TV Lar/Agil x Marco Antonio Foto e Video, foi de grande destaque, teve 10 gols marcados e  terminou com a vitória do Grupo Brio por 7 á 2.

Leonardo (2), Rodrigo (2), Douglas (1), Giovani (1) e Ernando (1) marcaram na vitória da equipe. Para a equipe do Marco Foto e Video marcaram Gabriel (1), Daniel (1) e Luciano (1).

No segundo jogo da noite a equipe do Torra Torra/Veste Bem venceu o JBS/C. Viola por 6 á 2 com dois gols do colidense Romeres. Completaram o marcador os atletas Rayan, Marcos Oliveira, Maicon e Clebinho. Fabrico e Marcos Paullo marcaram para o JBS.

Fechando a rodada, a partida mais esperada da abertura, entre Clarion x Atlanta Veiculos/Brilho Jóias que tem na sua base vários atletas de Sinop. Um confronto pegado do começo ao fim, onde a Clarion acabou levando a melhor e venceu por 6 á 1 com gols de Brendal, Gyancarlo, Willian, Gustavo Henrique,  Gustavinho Zonta e Walisson. O único gol da equipe sinopense foi marcado por Arielton.

Rodada de Terça-Feira (16)

19h15 – FF – Carlinda x Cl Sports (B)

20h00 – FF – Magnólia x Telemensagem Universo/Nazaré (B)

20h45 – FM- Clarion x Carlinda (B)

A competição premiará as equipes campeãs com uma moto 0 km e mais mil reais para o vice-campeão.

Por: Olhar Esportivo