As inscrições para a II Corrida de Rua do Judiciário já estão encerradas devido ao grande número de participantes inscritos. Ao todo 1.080 pessoas já solicitaram a participação e até a próxima sexta-feira (10 de julho) receberão comprovante com o número de inscrição para imprimir e retirar o kit de participação.

O kit poderá ser retirado na recepção principal do Tribunal de Justiça ou na Track&field, no Shopping Goiabeiras, de 10 a 14 de agosto, das 8 às 12h e das 13 às 18h. O brinde é composto de um chip, uma camiseta, um número de inscrição e um protetor solar.

“Foi um sucesso total, em menos de 6 horas que o link esteve no ar, nós conseguimos esgotar todas as inscrições. Começamos às 8h e às 14h já estávamos com o número de participantes ultrapassado. Nós agradecemos às pessoas que se inscreveram e que vão participar do evento conosco”, ressalta o coordenador de Recursos Humanos do TJMT, Carlos Campelo.

O evento é realizado pelo Programa Bem Viver, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), e tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da prática de exercícios físicos. Além disso, a ação tem cunho social, já que não cobrou taxa de inscrição, e sim a doação de um dos conjuntos de alimentos, de qualquer marca, na retirada do kit da corrida.

Os conjuntos de alimentos são: dois pacotes de cinco quilos de arroz ou seis quilos de feijão ou seis quilos de açúcar ou seis pacotes de macarrão. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande.

Por: Olhar Esportivo