Já pensou ver seu filho entrando na Arena Pantanal de mãos dadas com os jogadores do Cuiabá Arsenal? Pois este sonho poderá se tornar realidade. ‘Meu filho trocou os pés pelas mãos’, este é o Concurso Cultural que já está no ar e pretende selecionar 20 crianças para um momento histórico do futebol americano, a final de Conferência da Superliga Centro-Sul do Campeonato Brasileiro, em Cuiabá, dia 21 de novembro, às 18h. A campanha, que encerra em 15 de novembro, consiste em postar um vídeo com a criança cantando o grito de guerra do time: ‘Sou um guerreiro e não tenho o que temer, eu dou o sangue, vim para vencer’. Quanto mais criativo for o vídeo, melhor!

O vídeo que acompanha a postagem deverá conter a frase: ‘Meu filho quer trocar os pés pelas mãos com o @Cuiabá Arsenal na Arena Pantanal e a hashtag #VouPraArenaComArsenal. Podem se inscrever crianças de qualquer sexo, nascidas entre 2003 a 2008, ou seja, de 07 a 12 anos. As crianças vencedoras serão conhecidas em 16 de novembro e, além de entrarem em campo com os atletas do Cuiabá Arsenal, também ganharão uma camiseta exclusiva da ação.

Adultos

E não são apenas as crianças que podem postar vídeos e fotos na Fanpage do Arsenal, os adultos também podem participar motivando o Cuiabá Arsenal ao usar ‘Eu sou um dos 10.000 torcedores’. Basta tirar uma foto com os ingressos na mão e postar no face com a hashtag #MaisDe10Mil. Mais informações na Fanpage do time facebook.com/cuiabaarsenal.

Foto: Rogério Florentino Pereira

Por: Redação