Foto: Divulgação / Atlético-GO


O Atlético Goianiense segurou o Corinthians pelo terceiro jogo seguido e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Dragão empatou em 0 a 0 com o Alvinegro, no estádio Antônio Accioly, e carimbou a vaga na próxima fase.

O Timão foi para cima do Dragão para tentar reverter o placar do jogo de ida. No primeiro minuto, Araos tentou cruzamento na área. No lance seguinte, Lucas Piton arriscou chute de fora da área.

Apesar de ter mais volume de jogo, o Corinthians não conseguia criar chances claras de gol. As principais chances da equipe paulista aconteciam pelo lado direito, em jogadas individuais de Gustavo Silva.

O segundo tempo começou mais intenso. No primeiro minuto, Roni tentou de cabeça e mandou por cima do gol de Fernando Miguel. O Dragão chegou com perigo aos 12 minutos. Dudu bateu forte e cruzado exigindo boa defesa de Cássio.

O Corinthians quase abriu o placar aos 14 minutos. Gustavo Mosquito tentou deslocar Fernando Miguel e o goleiro fez a defesa. Aos 39, Adson ficou com a sobra na área e chutou forte por cima do gol. Com o empate, o Atlético-GO selou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Por: Da Redação