Foto: Equipe do Atlético-GO treinou no CT do Dourado - Pedro Lima/Olhar Esportivo


A equipe do Atlético Goianiense está pronta para a estreia na Copa do Brasil 2020. O time treinou na manhã desta terça-feira (5), no CT do Cuiabá Esporte Clube, na capital mato-grossense, e embarcou a caminho de Rondonópolis no início da tarde.

A reportagem do site Olhar Esportivo acompanhou todo o treinamento. Durante o aquecimento, o técnico Cristóvão Borges, do Dragão, aproveitou para reencontrar o técnico Marcelo Chamusca, do Cuiabá, além de comandar uma parte do trabalho com bolas paradas.

Nesta quinta-feira (06), o Rubro-Negro encara o União, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vitória ou empate garantem o time goiano na segunda fase. Já o time mato-grossense, precisa da vitória para seguir na competição e garantir mais R$ 650 mil de premiação, além dos R$ 540 mil pela participação.

A partida terá transmissão do canal Sportv 2, às 21h30, direto do Estádio Engenheiro Luthero Lopes.

No último compromisso, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético foi derrotado pelo Jaraguá pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Dr. Amintas de Freitas.

O Dragão tem um bom retrospecto contra a equipe do União de Rondonópolis. As duas equipes já se enfrentaram três vezes na história, e o rubro negro leva vantagem no confronto, com duas vitórias e um empate.

Por: Pedro Lima / da Redação


Pedro Lima - Olhar Esportivo

Pedro Lima - Olhar Esportivo