Foto: Divulgação FMF


O União não conseguiu superar a equipe do Atlético Goianiense na noite desta quinta-feira (6), em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil 2020. O Colorado precisava da vitória para avançar, mas acabou derrotado por 1 a 0.

O gol da partida saiu aos quatro minutos do segundo tempo, com o meia Matheuzinho, que aproveitou rebote e garantiu a classificação para o time goiano.

Com a vitória, o Atlético-GO enfrenta o Santa Cruz-PE na segunda fase, time que eliminou o Operário Várzea-grandense com empate sem gols na quarta-feira (5), na Arena Pantanal.

Já o União, volta as atenções para o Campeonato Mato-grossense, onde enfrenta o Araguaia no próximo domingo (9), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Com as eliminações de Operário-VG, Luverdense e União, restou o Cuiabá de representante mato-grossense na Copa do Brasil, entrando diretamente nas oitavas de final, vaga conquistada através do título da Copa Verde 2019.

União: Neneca; Henrick Gabriel, Thallysson, Tosta e Cássio; Maranhão, Léo Coca e Edu Amparo; João Emanuel(Andrezinho), Jean Carlos(Dinei) e Cabralzinho(GTA). Técnico: Júlio César Nunes.

Atlético-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho(Júlio César) e Matheuzinho(Caio); Gustavo Ferrareis(Cristhyan) e Renato Kayzer. Técnico: Cristóvão Borges.

Público pagante: 4.571

Renda: 65.870,00

Por: Pedro Lima / da Redação


Assessoria União Esporte Clube

Assessoria União Esporte Clube