Foto: Meia Élvis, que disputou a Série B pelo Oeste-SP - Jefferson Vieira / Oeste FC


O Cuiabá anunciou a contratação dos primeiros reforços para a temporada 2020. O Dourado já tem contratado oito atletas, em sua grande maioria jogadores com passagens por clubes tradicionais do Brasil.

Além dos atletas que já haviam sido informados pelo site Olhar Esportivo, em apurações do mercado da bola no fim da temporada, como o goleiro João Carlos, que estava no CSA-AL, o lateral-direito Hayner, que estava no futebol português, o volante Ferrugem, e o atacante Willians Santana, que estavam no CRB-AL, foram contratados também o lateral-direito Lenon, que vem do Guarani-SP, o meia Élvis, que disputou a Série B pelo Oeste-SP, o meia Rafael, emprestado pelo São Paulo, e o atacante Arthur Caculé, destaque no Londrina.

Outros seis jogadores foram mantidos no elenco, entre eles o zagueiro experiente Anderson Conceição e o volante Marino, pela terceira temporada consecutiva. Mais jogadores contratados serão anunciados até o início das atividades.

A apresentação oficial do elenco no comando do técnico Marcelo Chamusca para a próxima temporada está marcada para o dia 3 de janeiro. A estreia no Mato-grossense acontece no dia 22 de janeiro, contra o Nova Mutum, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / da Redação


Lateral-direito Lenon, que estava no Guarani-SP - Divulgação

Atacante Arthur Caculé, que estava no Londrina-PR - Gustavo Oliveira/Londrina EC