Foto: Élvis foi anunciado oficialmente pelo Goiás nesta terça-feira (20) - Divulgação Goiás EC


A diretoria do Goiás anunciou oficialmente a contratação do meia Élvis, ex-Cuiabá. O camisa 10 foi um dos grandes responsáveis pelo acesso do Dourado à Série A e vinha sendo titular da equipe na atual temporada.

Segundo informações divulgadas anteriormente pelo Olhar Esportivo, o Goiás arcou com multa rescisória no valor de R$ 200 mil para tirar o atleta do Cuiabá, além de oferecer um contrato de dois anos.

O último jogo de Élvis no Auriverde da Baixada foi na eliminação nos pênaltis pela 2ª fase da Copa do Brasil, diante do 4 de Julho, na quinta-feira passada, no Piauí. Ao todo pelo Dourado, ele realizou 53 partidas e marcou cinco gols, também colaborando com diversas assistências.

Sem um jogador com as mesmas características no plantel, a diretoria do Cuiabá busca um novo camisa 10 para reforçar a equipe na Série A. O jovem Pepê, do Flamengo, pode ser um novo reforço para a temporada.

Além disso, em média outras seis contratações devem ser feitas até o início do Brasileirão, que ocorre no final de maio.

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo