Foto: Divulgação / Instagram


Em processo de construção do elenco para o segundo semestre da temporada, o Esporte Clube Primavera fechou com o goleiro Pedrão, ex-Grêmio Sorriso. A diretoria da equipe já tinha contratado mais de 15 jogadores até o início deste mês, enquanto aguardava a chegada de outros reforços para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. A expectativa da comissão técnica é ter, pelo menos, 20 atletas à disposição.

Pedrão disputou quatro jogos no Estadual deste ano, dois deles pelas quartas de final, diante do Operário, confronto em que se destacou com defesas importantes para levar a decisão às penalidades.

O goleiro de 25 anos e pouco mais dois metros de altura chega para disputar posição com Herilan, ex-Dom Bosco. Pelo futebol de Mato Grosso, Pedrão já defendeu a camisa do Luverdense, nas temporadas de 2019 e 2020.

O Primavera estreia na segunda divisão do Mato-grossense contra o Sport Sinop, no dia 27 de junho. A bola rola a partir das 16h, no estádio Gigante do Norte.

Com a desistência do Santa Cruz, de Barra do Bugres, a competição conta agora com cinco equipes na luta pelo acesso: Mixto, Academia, Sport Sinop, Araguaia e Primavera. Os finalistas garantem vaga na elite do Estadual em 2022.

Por: Gabriel Barros e Pedro Lima / Olhar Esportivo