Foto: AssCom Dourado


O Centro de Treinamento do Cuiabá recebeu as atividades da seleção do Uruguai na tarde deste domingo (20), em preparação para a segunda partida na Copa América, contra o Chile. O confronto acontece nesta segunda-feira (21), às 17h, na Arena Pantanal. Na estreia, a Celeste perdeu para a Argentina por 1 a 0.

Repleta de astros do futebol internacional, a exemplo de Edinson Cavani, Luis Suárez, Diego Godín e o meia do Flamengo Giorgian De Arrascaeta, a seleção uruguaia chegou ao Centro de Treinamento do Dourado por volta das 16h e realizou trabalhos técnicos e táticos, finalizados com o animado e tradicional rachão.

O staff da seleção uruguaia elogiou as instalações do clube, que se modernizou nos últimos anos acompanhando o crescimento em campo. O treinador Óscar Tabárez se disse encantando com a beleza e estrutura do CT do Dourado.

O treinamento durou cerca de uma hora e meia e no fim os craques Edinson Cavani e Luis Suárez receberam uma camisa personalizada do Dourado.

O Uruguai ocupa a quarta colocação e ainda não pontuou no Grupo A. A Argentina lidera a chave, seguida pelo Chile, ambas com quatro pontos. O Paraguai está em terceiro com três e a Bolívia é a lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

 

Por: Da Redação


AssCom Dourado

AssCom Dourado