Foto: Arena Pantanal, Cuiabá - Crédito: Ahmad Jarrah - Secel/MT


A Arena Pantanal segue tendo os cuidados necessários para receber a Série A do Campeonato Brasileiro. O agrônomo André Amaral, da empresa World Sports, responsável pelo tratamento do gramado do estádio, disse que foi preciso fazer um rebaixamento de todo o gramado e aplicação de produto para estabilizar o mesmo.

Segundo o agrônomo, o serviço foi feito nesta quinta-feira (06) atendendo solicitação da diretoria do Cuiabá Esporte Clube que no domingo (09) enfrenta o Ação no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense.

“A grama vai estar perfeita em menos de 15 dias. O serviço tinha que ser executado agora neste período, antes do início do Campeonato Brasileiro, (começa no dia 29 de maio) que vai ter uma sequência de jogos aqui na Arena Pantanal e até lá vai estar tudo na medida certa”, afirmou o agrônomo André Amaral.

Ainda de acordo com Amaral, neste domingo os envolvidos no jogo vão sentir a diferença do gramado e isso é normal. “No domingo passado, quando foi o primeiro jogo das semifinais, entre Ação e Cuiabá, a grama estava alta e arrepiada, dificultando para ambos os times. Agora ainda não estará no ideal, mas por poucos dias”, frisou.

 

Por: Da Redação