Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Nova Mutum e Luverdense fazem confronto decisivo nas quartas de final

Depois de perder a invencibilidade diante do Luverdense no jogo de ida das quartas de final, o Nova Mutum decide o confronto em casa precisando de uma vitória por dois de vantagem para avançar de fase. O LEC venceu o primeiro jogo pelo placar de um a zero, o que lhe dá a vantagem de empatar e ainda assim seguir na competição. A partida decisiva acontece nesta quarta-feira (28), às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, com transmissão ao vivo pelo canal da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) no YouTube.

No primeiro jogo do mata-mata, a equipe de Lucas do Rio Verde aproveitou o bom desempenho atuando como mandante e quebrou a sequência invicta do Azulão da massa. Agora o Verdão do Norte joga por qualquer empate para continuar na busca pelo título, que não conquista desde 2016. Pelo lado do Nova Mutum, atual campeão do Mato-grossense, somente a vitória interessa. O Azulão da Massa é o terceiro time que mais venceu na primeira fase da competição, porém só em uma oportunidade a equipe do técnico William de Mattia conseguiu uma vitória por mais de dois gols de diferença, resultado que classifica o time.

Podendo igualar o placar para avançar à semifinal, o Luverdense é a equipe que mais empatou na fase de pontos corridos. Foram cinco placares terminados empatados, dois deles jogando como visitante. Caso o Nova Mutum vença a partida por um gol de diferença nos noventa minutos, a decisão vai para as penalidades.

Jogo de ida

Com gol de pênalti aos 42 minutos do primeiro tempo, o Luverdense venceu o Nova Mutum por um a zero, no estádio Passo das Emas, e largou na frente na disputa pela vaga na semifinal. O gol foi marcado pelo centroavante Isac.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui