Marcado para sábado (09), às 16h, no Valdir Wons, o confronto garante vaga na Copa do Brasil de 2025
Nova Mutum e Operário VG decidem título da Copa FMF neste sábado (09), às 16h, no estádio Valdir Doilho Wons, pelo jogo da volta da final. O campeão competição garante vaga na Copa do Brasil de 2025.
No confronto de ida, o Chicote da Fronteira venceu o Azulão da Massa por 1 a 0, no Dito Souza. Em caso de empate no placar agregado, a taça será decidida nas penalidades máximas.
Os ingressos para o jogo de volta estão à venda por R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira), no Gauchinho Bebidas, A Esportiva e CIA 87. As crianças menores de 12 anos não pagam entrada.
Campanha do Operário VG
Na primeira fase da Copa FMF, o Tricolor alcançou o segundo lugar, com 12 pontos. Ao todo, foram três vitórias, três empates e saldo de gols igual a oito. O Operário enfrentou o Mixto na semifinal.
No jogo de ida, o Clássico dos Milhões terminou empatado por 2 a 2 no Dutrinha. Em casa, o time várzea-grandense se classificou por 3 a 2.
Campanha do Nova Mutum
O Azulão da Massa se classificou em primeiro colocado, com 16 pontos, sendo cinco vitórias, um empate e saldo de gols igual a 10. O Nova Mutum encarou a Academia na semifinal.
As equipes empataram por 1 a 1, no Luthero Lopes, pelo jogo de ida. Na volta, o Azulão venceu por 1 a 0 no Valdir Wons.
Arbitragem
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto - CBF
Árbitro Assistente 1: Renan Antonio Angelim Rodrigues - CBF
Árbitro Assistente 2: Carlos Eduardo Ribeiro Santos - CBF
Quarto Árbitro: Luccas Cardoso Galdi - FMF