Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Nova Mutum encara o Rio Branco-AC nas oitavas de final da Copa Verde

O classificado será definido em jogo único, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC

Após eliminar o Águia Negra na primeira fase, o Nova Mutum encara o Rio Branco-AC nas oitavas de final da Copa Verde. O duelo será decidido em jogo único, na Arena da Floresta, na capital do Acre, a partir das 17h (horário de Cuiabá).

Para chegar às oitavas, o Azulão da Massa venceu o Águia Negra por 3 a 1, sob o comando do técnico Willian de Mattia. Na temporada, o Nova Mutum caiu na segunda fase do Brasileirão Série D, após se classificar em segundo lugar no Grupo A5. Além da Copa Verde, o clube ainda disputa a Copa FMF no segundo semestre.

De acordo com o regulamento, a vaga nas quartas de final será decidia em jogo único, na casa do clube melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. O time classificado enfrenta o vencedor entre Cuiabá e Brasiliense, que também duelam na quarta-feira (20).

A partir das quartas de final, a competição terá jogos de ida e volta. O campeão garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui