Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Nova Mutum supera o Luverdense e conquista segunda vitória no Mato-grossense

O Nova Mutum venceu o Luverdense, nesta quarta (26), no Estádio Valdir Doilho Wons. A vitória do Azulão por 1 a 0 veio com gol do estreante Chicão, de cabeça, aos 15 minutos da etapa final. Com o resultado, a equipe de Fabiano Borba chegou aos seis pontos em dois jogos no Campeonato Mato-grossense. O LEC permanece com três pontos.

Foi um duelo difícil. Sem muitos espaços, muitas oportunidades surgiram em levantamentos para a área. As principais, na etapa final.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Marcel quase fez para o Mutum desviando de cabeça. Um sinal do que viria apenas três minutos mais tarde: em levantamento para a área, Chicão quase dentro do gol fez 1 a 0 para o Azulão.

Atrás do marcador, o Luverdense tentou se lançar ao ataque e quase empatou aos 21, com Marcos Paulo. Também de cabeça, ele fez a bola passar perto. O time da casa, porém, soube administrar o placar e sair com a vitória.

O próximo desafio do Nova Mutum será no domingo, contra o Sport Sinop, às 17h, novamente no Estádio Valdir Doilho Wons. No sábado, o Luverdense volta para o Passo das Emas diante do Cuiabá, em Lucas do Rio Verde.

Marca especial para Gabriel

O jogo entre Nova Mutum e Luverdense teve um fato extra a ser comemorado. No clássico, o goleiro Gabriel Oliveira completou 60 jogos com a camisa do Azulão. Ele é o atleta com mais partidas na história do clube na era profissional.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui