Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Nova Mutum visita o Vila Nova pelo primeiro duelo da semifinal da Copa Verde

O campeão carimba uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2022

A Copa Verde 2021 entrou na reta final, com quatro times na briga pelo título do torneio regional. O pontapé inicial das semifinais acontece nesta quarta-feira (24), quando o Nova Mutum visita o Vila Nova, às 18h30 (horário de MT), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto de ida terá transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports.

O Azulão da Massa eliminou Águia Negra e Rio Branco-AC, ambos fora de casa, e passou pelo Brasiliense, em jogos de ida e volta. O técnico William de Mattia não pode contar com o atacante José Hugo, expulso na última partida das quartas de final.

Já o Vila Nova é o atual 10º colocado da Série B do Brasileirão, a uma rodada para o fim. Para chegar à semifinal, a equipe de Goiânia derrotou o Rio Branco VN e o Aquidauanense, vencendo o jogo de volta pelo placar de 7 a 0.

A diretoria do Vila colocou à venda ingressos a partir de R$ 5,00.

A partida de volta será disputada no dia 2 de dezembro (quinta-feira), às 15h (horário de MT), no estádio Valdir Doilho Wons.

Do outro lado da chave, o Paysandu enfrenta o vencedor do confronto entre Remo e Manaus , que duelam nesta quarta-feira (24), às 19h30 (horário de MT), no Banpará Baenão. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

O campeão garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Mato Grosso já tem três títulos da competição, duas vezes com o Cuiabá – 2015 e 2019 – e uma com o Luverdense – 2017.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui