Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Novo técnico do Dom Bosco, Nei Silva considera clássico fundamental: “Divisor de águas”

O treinador assumiu o comando técnico do Azulão da Colina na última segunda-feira (5) e terá a missão de tirar o clube da zona do rebaixamento

Atual nono colocado na tabela de classificação, com apenas quatro pontos e uma vitória, o Dom Bosco terá um confronto decisivo neste sábado (10) para tentar deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Mato-grossense.

Nei Silva, treinador de 38 anos, foi contratado e terá logo um clássico diante do Operário Várzea-grandense na sua estreia pelo Azulão da Colina.

Em entrevista ao Olhar Esportivo, ele ressaltou o início do novo trabalho com os atletas e importância do confronto diante do Operário.

“Será um divisor de águas pra gente. O confronto será difícil, mas a expectativa é de fazer um bom jogo já que é um confronto direto”, disse.

“Os jogadores estão respondendo bem o nosso estilo de trabalho. A metodologia é bem diferente, muita velocidade, explosão e posse de bola”, completou.

Dispensas

Três jogadores assinaram rescisão de contrato e estão de saída do Dom Bosco. São eles: o zagueiro Afrânio, o volante Elber e o atacante Jota Paraíba.

Alguns novos reforços devem ser apresentados nos próximos dias.

Agenda

Dom Bosco e Operário se enfrentam neste sábado (10), às 15h30, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense, no Dutrinha. A TV Centro América transmite a partida para todo o estado.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here