Atual nono colocado na tabela de classificação, com apenas quatro pontos e uma vitória, o Dom Bosco terá um confronto decisivo neste sábado (10) para tentar deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Mato-grossense.
Nei Silva, treinador de 38 anos, foi contratado e terá logo um clássico diante do Operário Várzea-grandense na sua estreia pelo Azulão da Colina.
Em entrevista ao Olhar Esportivo, ele ressaltou o início do novo trabalho com os atletas e importância do confronto diante do Operário.
“Será um divisor de águas pra gente. O confronto será difícil, mas a expectativa é de fazer um bom jogo já que é um confronto direto”, disse.
“Os jogadores estão respondendo bem o nosso estilo de trabalho. A metodologia é bem diferente, muita velocidade, explosão e posse de bola”, completou.
Dispensas
Três jogadores assinaram rescisão de contrato e estão de saída do Dom Bosco. São eles: o zagueiro Afrânio, o volante Elber e o atacante Jota Paraíba.
Alguns novos reforços devem ser apresentados nos próximos dias.
Agenda
Dom Bosco e Operário se enfrentam neste sábado (10), às 15h30, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense, no Dutrinha. A TV Centro América transmite a partida para todo o estado.