Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Operário anuncia mais quatro reforços para o Mato-grossense 2024

O Tricolor chegou a 10ª contratação para a próxima temporada

O Operário Várzea-grandense anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a temporada 2024. Dois meio-campistas, um atacante e um lateral-esquerdo se juntam ao elenco tricolor.

João Borim, de 21 anos, é um dos novos reforços. O volante já teve passagens por Ação e também no futebol português. João Antônio, ex-Pires/GO, é outro nome que chega para o meio-campo operariano.

O jovem Messias foi contratado para o setor ofensivo. O atacante tem 21anos e se formou na base do Capivariano-SP. Encerrando a lista dos nomes divulgados, Davi Oliveira reforça a lateral esquerda. O jogador de 21 anos estava no Oeste-SP.

Com mais essas contratações, o Operário chegou à décima contratação para a próxima temporada. Além deles, o clube já anunciou os zagueiros Jordan e Moisés, o meia Bruninho, o lateral-direito Daniel Santos, o volante Leílson e o atacante Brenno.

O Chicote da Fronteira também renovou o vínculo com o lateral-esquerdo Allyson Santos e o atacante Kléber Balotelli, além de mais cinco jogadores da base, que subiram para o profissional.

O Operário estreia no Campeonato Mato-grossense diante Luverdense, no estádio Passo das Emas. A partida está agendada para 20 de janeiro, às 17h30, em Lucas do Rio Verde.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here