Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Operário bate Luverdense

Operário bate Luverdense  

 

 

De Na Volta das Quartas-Feiras de futebol em Mato Grosso, Operário e Luverdense se enfrentaram na Arena Pantanal Nesta quarta-feira (04.02), em Jogo válido Pela Segunda rodara fazer Campeonato Matogrossense Gazin 2015. As Duas Equipes entraram em campo em Situações Diferentes, enquanto o tempo rival Várzea-grandense vinha de vitória Sobre Seu grande, Mixto. A Equipe de Lucas do Rio Verde, DEPOIS de empatar em casa Há contra o Sinop, buscava Seu Primeiro triunfo e consequentemente a Recuperação na Tabela de Classificação do grupo A.

O Jogo começou COM o Operário pressionando, e JÁ nsa Primeiros Minutos de Partida CRIOU Boas chances de abrir o placar, obrigando o goleiro Thomazella, fazer LEC, a trabalhar Há desde o Início. O Em UMAs dessas chances, porem, o arqueiro Só PODE observar a bola explodir na trave APOS cabeçada do atacante Pablo. A bola na trave Parece ter Acordado uma Equipe do Luverdense, Que Passou a dominar como Ações de ataque. Quem Mais arriscava Pelo lado do Verdão do Norte era o atacante Mateus Lima, that in Uma das Oportunidades Perdeu a chance de colocar SUA Equipe na frente do marcador Ao Receber na área e finalizar POR Cima fazer gol.

Melhor em campo o LEC arriscou Vários chutes de fora da área, mas a Falta de pontaria atrapalhou o tempo visitante. E QUANDO Tudo se encaminhava Pará hum definitiva de Primeiro andamento com 0x0 no placar, o Operário resolveu aprontar. AOS 45 Minutos O meia Jackson recebeu de Geilson na grande área e Tocou na SAÍDA de Thomazella, Fazendo a alegria dos torcedores operarianos PRESENTES na Arena.

Sem ritmo Segundo, POR Conta fazer Inicio de temporada, OS Jocks de Ambas Equipes como sentiram o cansaço eA partida Perdeu em Velocidade. Ainda sem estarem 100% físicamente como Duas Equipes passaram a Fazer Mais faltas EO Jogo Ficou truncado. Sem Mais nenhuma Situação de Perigo parágrafo OS goleiros, o Jogo terminou com o placar de 1×0 Pará o tempo operariano. Com Esse resultado o Chicote da Fronteira mantém a Liderança do Grupo A. Já o Luverdense, com APENAS UM Ponto Conquistado, FICA na quarta Colocação. 

A Rodada

Além da partida na Arena Pantanal o Campeonato Matogrossense Gazin 2015, foi movimentado EM Partidas mais tres, Poconé e Mixto, no estádio Neco Falcão, Cacerense e Rondonópolis não Geraldão OE União enfrentou o Cuiabá no estádio Luthero Lopes.

Na SUA estréia no estadual o Poconé venceu o Mixto POR 2 a1 em Jogo disputado na tarde Desta quarta-feira (04). Os gols da partida Sairam Todos sem ritmo Primeiro, o PEC abriu o placar AOS 13 Minutos COM Souza, o Mixto empatou AOS 30, com Luizão, APOS Souza Marcou Mais Um Para O Poconé, fechando o placar.

O Cacerense also jogou Pela Primeira na Competição, Nesta quarta-feira. A partida terminou com hum empate de 4 gols, Cacerense 2 a 2 REC. O REC Saiu na frente com hum gol de Calado, sem ritmo Primeiro. Na Segunda Etapa o tempo da Casa empatou com Nenem, Wilson colocou o REC na frente Novamente, Nenem, Outra Vez, empatou o Jogo sem Último Minuto da partida.

Em Rondonópolis, o Cuiabá venceu o União fóruns de Casa Por 1 a 0 e Chegou a Segunda vitória Consecutiva da Competição. Com este resultado o Dourado ESTÁ COM SEIS Pontos e assumiu a Liderança Isolada do grupo B. O autor do gol do Dourado foi o Felipe Blau EAo 32 Minutos do Segundo Tempo.

Classificação

Grupo A

Operário – 6 Pontos

Poconé – 3 Pontos

Sinop – 1 Ponto

Luverdense – 1 Ponto

Mixto – 0

 

Grupo B

Cuiabá – 6 Pontos

União – 3 Pontos

Cacerense – 1 Ponto

Rondonópolis – 1 Ponto

Dom Bosco – 0

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui