Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Operário tem o artilheiro da Série D; diretoria anuncia mais dois reforços

Pablo Thomaz é o homem gol do Chicote na briga pelo acesso; o atacante foi revelado pelo Coritiba

Embalado por uma excelente recuperação no Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Várzea-grandense tem o principal artilheiro da competição nacional: Pablo Thomaz.

O jovem atacante de 23 anos tem se destacado com a camisa Tricolor na Série D desta temporada. Ao todo, são nove jogos e oito gols marcados no campeonato.

Os bons números levaram o camisa 9 tricolor a assumir a artilharia, juntamente com o atacante Marcelo Toscano, da Portuguesa-RJ, com os mesmos oito gols anotados.

As boas atuações também chamaram as atenções de clubes das Séries B e C, como por exemplo, Náutico de Recife.

A diretoria operariana já se reuniu com o atleta com o objetivo de prorrogar o contrato até o término do Campeonato Mato-grossense do ano que vem.

Reforços

Além de priorizar a renovação de contrato de Pablo, a diretoria do Operário segue no mercado de contratações. Foram anunciados ao elenco Tricolor, o zagueiro Wellington Reis e o atacante Vitor Ruas.

O zagueiro cuiabano Wellington Reis teve passagens por Pouso Alegre e North Esporte Clube. Hoje com 34 anos, o zagueiro já defendeu as cores do Botafogo e Cruzeiro.

O outro reforço é o atacante Vitor Ruas, que estava no Varginha, equipe em que disputou 10 jogos e marcou dois gols. O atacante de 26 anos já atuou por Ipatinga, Tupi e América-MG.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here