Cuiabá,

quinta-feira, 29

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Operário Várzea-grandense contrata atacante Rogério e encorpa elenco da Série D

Jogador de 32 anos teve passagens por Botafogo-RJ, São Paulo e Pumas do México

A diretoria do Operário Várzea-grandense vem reforçando o elenco na reta final da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (13), o Tricolor anunciou a chegada do atacante Rogério, com passagem por Botafogo e São Paulo. O atleta de 32 anos estava livre no mercado, após deixar o Clube do Remo no primeiro semestre.

Rogério ficou conhecido nacionalmente com o apelido de “Neymar do Nordeste”, quando jogava pelo Sport-PE. Além de Botafogo-RJ e São Paulo, o atacante também atuou por Náutico, Vitória, Bahia, Ceará, Juventude, Ferroviária e CSA. Fora do país, ele realizou uma boa temporada no ano passado, pelo Pumas do México, com 38 jogos e nove gols marcados.

Praticamente classificado para a fase mata-mata do campeonato brasileiro, o CEOV encorpou o seu elenco nas últimas semanas. Foram contratados o zagueiro Wellington Reis, o lateral-direito Guilherme Radeche e o atacante Vitinho Ruas. Todos eles já estrearam pelo Tricolor na Série D.

No momento, o CEOV ocupa a vice-liderança do grupo 5, com 21 pontos. Na próxima rodada, o Operário recebe o lanterna Real Ariquemes-RO, sábado (15), às 15 horas, no Dito Souza.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here