O Operário Várzea-grandense anunciou uma lista de dispensa de dez jogadores do seu elenco e três novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023.
Após a eliminação para o União de Rondonópolis na semifinal do Mato-grossense, o Tricolor divulgou o desligamento dos seguintes atletas: o goleiro Agenor, os zagueiros Eduardo Kunde e Ramon, o lateral-esquerdo Leonardo Vinicius, os volantes Matheus Barbosa, João Vitor e Luis Antônio, o meia Tiago Luis e o atacante Vagner.
Além dos atletas, o Operário também não contará mais com o seu técnico Ariel Mamede, que pediu dispensa para assumir o time Sub-23 do Cuiabá.
Já Daniel, artilheiro do Campeonato Mato-grossense, foi emprestado ao Vila Nova-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
NOVOS REFORÇOS
O Chicote da Fronteira também anunciou a contratação de três novos reforços para integrar ao restante do elenco que permaneceu.
São eles: os meio-campistas Alyson e Tássio, ex-Mixto, e o meia Peixinho, que estava no Dom Bosco.
NOVO TÉCNICO
A diretoria do Operário já pensa em um novo técnico. O Tricolor esperar anunciar o novo comandante até à próxima semana.
Éverton Goiano, que dirigiu o Mixto no estadual, é um nome cotado para assumir o comando técnico do clube.