Operário contrata mais três jogadores para o Campeonato Mato-grossense
- Redação
- 25 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
A diretoria do Operário Várzea-grandense reforçou o elenco para a sequência do Campeonato Mato-grossense 2023. Foram contratados atletas para o sistema defensivo da equipe comandada pelo técnico Ariel Mamede.
O goleiro se trata do experiente Agenor, de 33 anos, com passagens por Internacional e Fluminense. Sem jogar no ano passado, o último clube do atleta foi o Sagamihara do Japão, na temporada 2021, onde realizou apenas cinco jogos.
Agenor também acumulou atuações por Joinville, Sport, Guarani e Criciúma. Revelado pelo Internacional, o goleiro foi pentacampeão gaúcho.
Para reforçar a zaga foram contratados os jogadores Marcão e Allef Nunes.
Marcão tem 32 anos e estava no Goianésia, por onde fez 11 jogos e marcou um gol na atual temporada. O defensor atuou pelo Luverdense no Mato-grossense do ano passado. Revelado pelo Athletico-PR, ele tem passagens por clubes como Marília, Ceramica, Rio Branco-PR, PSTC, Atibaia, Novo Hamburgo, Avenida e Paracatu.
O zagueiro Allef Nunes também estava em atividade no Campeonato Goiano, onde também fez 11 jogos e marcou um gol pelo Morrinhos. Aos 27 anos, Allef já atuou por diversos clubes de Goiás e teve passagem no futebol português, por União Madeira e Cova Piedade.
PRORROGAÇÃO DE CONTRATO
A diretoria do CEOV também providenciou a prorrogação do contrato com o meia-atacante José Daniel, de 22 anos. Ele é o artilheiro do Campeonato Mato-grossense, ao lado do atacante do Cuiabá Isidro Pitta, ambos com seis gols. A duração do novo vínculo ainda não foi informada pelo clube.
MOMENTO NO MATO-GROSSENSE
O Tricolor está momentaneamente na quarta colocação do estadual, com 12 pontos, antes do início da penúltima rodada da primeira fase. A equipe tem confronto direto contra o União neste sábado (25), a partir das 17 horas, no Dito Souza.
Além do estadual, o Operário vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2023.