Operário duela contra a Portuguesa-RJ pelo jogo de ida da 2ª fase da Série D
- Redação
- 29 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Após uma campanha consistente na 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Várzea-grandense segue ao mata-mata da competição para enfrentar a Portuguesa do Rio de Janeiro.
O Chicote da Fronteira terminou a fase de classificação na terceira colocação do grupo A5, e terá os cariocas como adversário na sequência da competição nacional.
Para o duelo, o técnico Luiz Gabardo Jr terá a volta de vários titulares que estiveram suspenso durante o último jogo do Tricolor na chave contra o Brasiliense.
A partida de ida da segunda fase da Série D entre Operário e Portuguesa acontece neste domingo (30), às 15h (horário de MT) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.
Adversário enroscado
O Operário não terá vida fácil neste primeiro mata-mata. A Portuguesa se classificou na segunda colocação do grupo A6 e ainda não perdeu em seus domínios na competição.
Por ter feito melhor campanha, a equipe carioca fará o jogo da volta em casa. O duelo acontece no dia 5 de agosto no estádio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador.