Classificado para os play-offs do Campeonato Mato-grossense, o Operário Várzea-grandense vira a chave para a estreia na Copa do Brasil. O Tricolor terá o Criciúma-SC, pela 1ª fase da competição nacional.
Para a estreia, o técnico Jadson Oliveira tem praticamente força máxima para enfrentar os catarinenses. Apenas o atacante Tháileon, que se recupera de lesão, segue fora do elenco que será relacionado.
Jadson contou na última semana com o retorno do goleiro Fernando Nunes, que se contundiu na estreia do Chicote da Fronteira no Campeonato Mato-grossense, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas. O arqueiro voltou à meta tricolor nos últimos dois jogos, contra Araguaia e Academia.
Na lateral esquerda, Alyson deve retornar à sua posição de origem, pois esteve atuando na função de ponta, mais avançado, no setor ofensivo. Com isso, Bruninho pode recompor o meio campo e solidificar o setor.
Outra opção tática que pode ser utilizada por Jadson, é a entrada do zagueiro Jordan, para fechar uma linha com três defensores, como implantou no decorrer de alguns jogos do estadual.
O provável time terá Fernando Nunes; Márcio Lima; Arthur, Tiago Caveira e Alyson; João Borim, Bruninho, João Araújo e Robertinho; João Antônio e Guilherme Augusto.
Operário e Criciúma-SC se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.
Ingressos
Os ingressos são comercializados antecipadamente à R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Os pontos de vendas são a Casa dos Esportes Várzea-grandense e o Açaí Express, em Várzea Grande.