Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Orione vai deixar FMF, Eder Moraes pode assumir

Licenciado da presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) por um período de dois meses, Carlos Orione, admitiu a sua disposição em não concluir o atual mandato, que se estende até 2014.


Ele cogita a possibilidade de repassar seu mandato a um grupo liderado pelo secretário Estadual da Casa Civil, Éder Moraes. Em São Paulo onde realiza uma bateria de exames, Orione revelou que há uma negociação em curso no sentido de deixar o cargo ainda este ano.


Em contrapartida, o grupo de Moraes, que assumiria a FMF ainda nesta temporada, ficaria responsável em desbloquear os bens do dirigente, que já reconhece ter dado sua parcela de contribuição ao futebol profissional de Mato Grosso.


“Chega uma hora que você tem que parar. Estou convicto que o meu momento chegou, pois preciso descansar e cuidar da minha saúde, da família”, afirmou Orione.


Por outro lado, o dirigente, que entre idas e voltas no comando do futebol profissional de Mato Grosso já ultrapassa mais de três décadas ditando as regras, ressalta que a negociação não foi fechada totalmente. Ele revelou que já foram realizadas três encontros, mas ‘ainda é preciso chegar a um denominador comum’. O secretário da Casa Civil confirmou que negociaria com a diretoria da FMF.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here