Além de Alan Empereur, o atacante Clayson também afirmou que todos de dentro do Cuiabá devem assumir suas responsabilidades
Na zona mista após o jogo contra o Flamengo, o zagueiro Alan Empereur enfatizou que algumas pessoas têm que assumir as responsabilidades, assim como os jogadores fizeram. Para o defensor, tudo deu errado para o Cuiabá desta temporada.
“Eu assumo a responsabilidade. O primeiro gol foi erro meu, eu fui pisar na bola e ela quicou e bateu no meu pé. Aqui no Brasil, vocês focam no erro. A gente fez um grande jogo e não deu, esse ano foi todo assim. Esse deu tudo errado, tivemos que lutar com várias adversidades. Como um dos líderes do grupo, digo que nós jogadores assumimos a responsabilidade, mas outras pessoas têm que vir aqui assumir as responsabilidades que têm”, enfatizou o zagueiro.
Além de Alan Empereur, o atacante Clayson afirmou que todos de dentro do clube devem assumir suas responsabilidades e entender onde erraram para não cometer novamente.
“É muito fácil chutar o gato depois que ele morreu. A gente sabe que lá em cima teve erros e aqui debaixo, que somos nós que entramos em campo, também teve erros. O importante é todo mundo assumir e entender onde errou para que as questões possam ser acertadas e não cometamos novamente. Eu não preciso ficar apontando o dedo para ninguém, cada um sabe da sua responsabilidade”, disse Clayson.
O Cuiabá enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, no sábado (23), às 18h30 (de MT), pela 35ª rodada do Brasileirão. O Dourado ocupa a 19ª posição, com 29 pontos.